Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

Depoimentos

Entrevista com Emília Ludmila - Aprovada em 2° lugar no concurso para a Prefeitura de Viçosa.

1. Faça uma breve apresentação da sua jornada como concurseira.

Comecei a estudar mesmo esse ano em Março.

 

2. O que te levou a escolher a carreira pública?

Trabalhei muito tempo no particular e me desgastei. Muitos familiares são concursados e vi a diferença na qualidade de vida, estabilidade e segurança.

 

3. Quais os concursos do seu interesse e em média quantas horas por semana você dedica a preparação?

Os concursos do meu interesse são da Saúde Pública da minha àrea de Educação Física. Academia da Saúde e Nasf. Estudei Março, Abril, Maio e Junho de manhã e a tarde porque não estava trabalhando, em média acho que 6 horas por dia. Em Julho arrumei um emprego e agora estudo só a tarde.

 

4. Em sua opinião quais são os fatores que podem comprometer a preparação de um candidato?

O que pode comprometer é a falta de um bom curso preparatório. Pois nos cursinhos os professores sabem exatamente o que irá cair.

 

5. Qual a contribuição do Revisão Concursos nesta caminhada rumo a aprovação?

Total contribuição. Comecei sem saber nada de informática. Na matemática revisei matérias esquecidas. O português sempre fui melhor. Me ajudou também o curso porque me dava disciplina. Assistia as vídeos aulas anotando no caderno. Fez total diferença. O que os professores falaram realmente caiu.

 

Meu nome é Valdir Morais Cardoso Junior, sou Técnico Agrícola e Engenheiro Agrônomo. Assim que formei no ensino médio, comecei a preparação para ser aprovado em um concurso público, tendo como referência minha mãe que é professora concursada. Os últimos dez anos foram de muitas reprovações como, por exemplo, o MAPA, a EMATER PR, o  ADAGRO, entre outros.

Minha preparação estava errada, pois achava que, pelo fato de estar em uma Universidade Federal, tinha toda base necessária para uma aprovação, mas eu estava errado.

Então, conheci o Revisão Concursos através de uma aula demonstrativa na internet e me identifiquei com o método utilizado pelos professores e ,então, fui verificar mais sobre o curso e percebi que as indicações eram muito boas.

Com as orientações de professores como Júnia Andrade (Português), Elionôra Azevedo (Raciocínio Lógico) e Paulo França (Informática) percebi que minha preparação, até o momento, estava errada e precisava mudar literalmente o foco.

Português, Informática e Raciocínio Lógico, com os professores do Revisão, foram fatores determinantes na minha aprovação, pois chegava em casa à noite, após o trabalho, e estudava assistindo as aulas de 19:00h às 23h:30min e aos finais de revisava todo conteúdo, assim meu desempenho foi muito superior ao dos outros candidatos nessas três disciplinas.

Para finalizar, gostaria de agradecer a equipe do Revisão e citar um comentário do professor Paulo França durante as aulas: “ o sacrifício é momentâneo, mas o cargo é permanente”. Creio que esse seja realmente o caminho.

 

Glória Deus pela minha aprovação!



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro
;